sábado, 3 de julho de 2010

EURIDICE, sempre sorrisos .


Escreveu Advonssir Teixeira uma frase maravilhosa , que hoje lembrando você minha amiga Dicinha , faço questão de transcrevê-la ; “ Sorria, pois o sorriso é o caminho mais curto para se chegar a um coração”.....

E é dessa maneira mana querida que você me conquistou , que você conquista a todos que tem a alegria de lhe conhecer.

É impressionante como você possui gratuitamente esse dom , de saber entregar sorrisos ao mundo , á vida , e muitas vezes até a você mesmo nos momentos de tristeza e de dor .
Hoje , você já não reside mais em Recife , e sinceramente sinto falta da sua gargalhada franca e amiga , mas em cada email que recebo , cada vez que abro o seu blog , ou conversamos via fone seu sorriso ecoa nos meus ouvidos , e mais eu aprendo com você como realmente é curto o caminho para se chegar a um coração”, desde que saibamos ofertar abertamente um sorriso com essa alegria que você sabe tão docemente transmiti-lo .

Que você continue sempre assim minha mana Dicinha , porque na verdade , se no mundo existissem mais sorrisos , , teriamos ao nosso redor muito mais amor e alegria .

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mana querida,estou engolindo a saliva de tanto que choro!!!Mas,tudo que "parte de vc" é simplesmente MARAVILHOSO,HUMANO...EXPRESSANDO O TAMANHAO DE SEU CORAÇAO E ALMA".
    Obgda será uma palavra tao simplória mediante sua generosidade de palavras para com minha pessoa.Deus tem me "presenteado" a cada segundo de minha existencia,colocando junto a mim,criaturas que,como eu,trazem no coraçao sua pureza de "amor ao próximo".É gratificante vermos o qto nossa colheita,pelo que temos plantado,rende flores maravilhosas nessa caminhada...rsrsrs, meu sorriso é uma caracteristica minha realmente...sabe,ja passei muitas coisas na minha vida,que NAO me davam motivos para viver sorrindo,MAS ENFRENTEI cada uma,com a dignidade com que meus pais me ensinaram...acima de tudo,com RESPEITO ao semelhante...e hoje,vejo que,SORRIR nos suavisa o coraçao,a alma.Verdade tb que,na descoberta do verDadeiro amor...e esse,graças a DEUS descobri,e vc,assim como todos meus amigos e familiares sabem o nome desse GRANDE SER ILUMINADO que DEUS colocou junto ao meu coraçao,que costumo chama-lo "minha alma gemea",tem,em muito contribuido para que esse meu sorriso se estampe cada vez mais e com mais intensidade na minha face.
    Mana querida,que DEUS dê permissao a vc sempre de continuar sua missao nesse mundo àfora...e,obgda por vc fazer parte desse meu mundo tb,bs

    ResponderExcluir
  3. Como sempre Rosinha criando lindos textos e homenageando seus amigos, em questão a Eurídice, com a qual estou podendo iniciar uma amizade, o que é mais que um privilégio para mim.
    Parabéns Rosinha pelo carinho mais que merecido para a doce Eurídice. Ela merece e você merece também!!! =D

    ResponderExcluir