terça-feira, 6 de julho de 2010

SONHOS E VERSOS

Muitos foram os sonhos que já tive !
Inúmeros os versos que escrevi !
Sonhos acelerados , versos avessos ...
amores dispersos !
Buscas absurdamente absurdas
num contexto sem forma e sem final...
Passos incertos, vôos inúteis...
razões sem motivos
ou até motivos sem razões de ser...

Afinal o que é o poeta
senão um sonhador ou um místico
a procura sempre da imortalidade do amor ?

Quem até hoje penetrou a
verdade de um verso senão
a própria pena muda de quem o escreveu !!!

Sonhos e versos acontecem a cada instante !
Estão no âmago de cada coração,
no segredo de cada um!!!

E em todos sempre a espera de serem decifrados e acolhidos ...

Um comentário:

  1. mana,lendo seus versos aqui,lembrei-me de uma das conversas que tive com minha mae,qdo ao meu lado vivia fisicamente (pq espiritualmente AINDA VIVE!!!),e ela tinha a "mania" de dizer que eu devia escrever versos,rsrs,como vc sabe,ela foi uma das maiores poetisas nao apenas de PE,mas de outros Estados,assim como até paizes.E eu sempre falava a ela que,escrever poesias nos direcionava a "TRISTEZAS" apertos na alma etc...e mana,até hoje,continuo a "pensar assim" rsrsrs...mas,parabens a vc pela belissima poesia aqui escrita,parabens!Amo tudo que vem de seus pensamentos menina...cada dia,escreves mais e melhor!bs

    ResponderExcluir