segunda-feira, 5 de julho de 2010

O AMOR DEIXOU DE EXISTIR ?

Mais um escrito de minha amiga Karina Mota que prendeu minha atenção pela maneira como ela divaga em seus sonhos, e ao mesmo tempo como sabe pisar na realidade. Parabéns Karina , e com a sua permissão retiro esse escrito do seu blog , para coloca-lo no meu .

"É uma pena o romantismo ter acabado. Como serão as futuras gerações, em um mundo cada vez mais superficial, onde as pessoas estão aparentemente mais próximas, entretanto, somente nas redes sociais, em um planeta virtual???
E as emoções onde ficam???
E, por que amores como o de Romeu e Julieta somente acontecem nas películas e não na vida real, pois muitos não afirmam que os filmes representam em grande parte a realidade???
Me peguei a pensar nisto após assistir o filme Cartas para Julieta, porque este tipo de película induz o despertar desta reflexão.
Se achamos tão lindo a concretização do AMOR porque dificultamos tanto na vida real??? Será preciso passarem 50 anos para criar coragem e viver um amor!!!
Tudo é fake, fast and food, somente?!?!?!
Casamento virou sinônimo somente de festa, bebida, fotos e, no outro dia, após a ressaca, ninguém nem se suporta???
Sinto falta de ver casais com 40, 50, 60 anos de convivência, de união.
É... encarem estas mal escritas linhas como apenas um desabafo de alguém, que ainda não desistiu de ter o amor ao seu lado, apesar de já tê-lo encontrado!!!"

(Karina Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário