sexta-feira, 25 de junho de 2010

PARABÉNS EDLA !


Hoje é o aniversário da minha amiga Edla !
E eu não poderia deixar de enviar através do nosso blog o meu abraço de PARABÉNS, não apenas por ser sua data natalícia, mas por fazer parte da grandiosidade do seu coração , durante tantos anos já vividos de união e amizade verdadeira, um dos grandes presentes que Deus fez questão de nos ofertar .
TIM TIM PRA VOCÊ mana querida !!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Pequena, em seu artigo “PARA MEUS AMIGOS VERDADEIROS” você escreveu: “um amigo serve para tanta coisa...não acham?” Eu respondo: serve sim, até para dar os parabéns em forma de outro texto, com direito a fotografia. Ao ler sua homenagem me quedei silenciosa, abismada, surpresa, diante do computador, fazendo-me a mim mesma essa pergunta: Meu Deus! O que fiz para merecer isto? Dizer-lhe obrigada, é muito pouco, diante da enormidade dessa amizade que nasceu em uma sala de bate-papo e a cada dia que passa se solidifica diante de pequenos e grandes gestos, como este, que você acabou de me fazer. Que a Virgem de Guadalupe lhe abençoe!
    Um grande e carinhoso abraço!
    Edla

    ResponderExcluir
  2. mana,infelismente nao tenho orkut para "lembrar" datas tao especiais como da nossa miga lacinho,mas,todos os dias tornamos cada data especial qdo possuimos amigos feito ela.Vou ver se,ainda dará para ofertar meu abraço especial a mesma,rsrs e,parabens sempre a vc mana querida,bs

    ResponderExcluir