quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PENSAMENTOS MEUS .......



Relendo hoje um velho livro de minha autoria , escrito em 1987 , pensei em arquivar também aqui no blog , alguns pensamentos que ali deixei . .

E curiosamente observei como a vida é realmente um circulo vicioso. No hoje ou no amanhã ,estamos sempre a repetir gestos, falas e sentimentos que aconteceram no passado.................

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;

Existe sempre uma espera dentro de cada coração !
E nessa espera uma árvore chamada DEPOIS, composta de várias ramas .
Morremos a cada instante e renascemos a cada momento., enquanto a espera continua ...
Mesmo que o DEPOIS vá adiantando sempre
Mais e mais o seu passo .”

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Rabisquei a tua foto nos meus sonhos de criança ...
Sem imaginar jamais que um dia seria fotografada pelo teu amor ,
No instante em que fiquei completamente despida
Nos teus braços “.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Soltei o leme da minha embarcação
Sem temer a ofensiva do vazio ...
E fui te encontrar a minha espera
Trazendo no rosto o cansaço dos dias
Vividos sem mim” .

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;

Trago nos meus olhos uma imágem perdida
E nas costas uma mochila carregada de saudades ..
Mas mesmo assim , ainda sei acreditar no amor”.

3 comentários:

  1. Oi tchuca que legal , bem que vc poderia deixar registrado aqui alguns trechos de seus livros.São bons demais!!!Muito bom o seu blog.
    Bjs Roberta

    ResponderExcluir
  2. Cada frase, cada texto, cada pensamento escrito, é um pouco da vida de quem os escreve. É dar a conhecer aos outros, se não totalmente, mas em parte, a alma desnuda do autor. E como grande parte da humanidade só sabe ver o exterior das pessoas, ler, não somente com os olhos, mas acima de tudo, com sentimento, leva o leitor a descobrir, que por trás de uma aparência meio severa, esconde-se toda uma gama de romantismo poético. Toda uma ternura guardada, esperando o momento de explodir em afagos, abraços, mostrando ao mundo a verdadeira face, talvez escondida sob o denso véu de uma vida sofrida. Belos, sensuais, esperançosos, estes seus pensamentos. Guarde-os não somente no PC. Imprima-os. Imprima tudo o que você escreve. A máquina pode ter pane. Imprimidos, ficarão para a posteridade.

    ResponderExcluir
  3. pensar nessa "baixinha GIGANTE" QUE CONHEÇO,É ler CADA TEXTO ACIMA ESCRITO.Parece que vejo vc mana,sua forma de falar,de se expressarna fisionomia,etc...
    esse seu livro,nao possuo!!! mas,nao tem problema,pq SEI de sua maneira de escrever cada texto,poemas,etc...parabens! Nao apenas no conteúdo,mas,a capa muito bonita!bs

    ResponderExcluir