quarta-feira, 4 de agosto de 2010

INEZ , MINHA AMIGA DE PIRACICABA


Muita gente comenta que amizades virtuais ( aquelas que são iniciadas em salas de bate-papos) dificilmente são duradouras , principalmente quando uma ou outra pessoa se afasta do convívio. Discordo totalmente desse tipo de pensamento, porque fui assídua por muitos anos dessas salinhas e ali fiz amigos maravilhosos., pessoas que pela maneira sincera de escrever, pelo modo simpático de nos tratar , nos cativaram de tal modo que hoje através do msn , de um telefonema ,ou coisa que o valha , permanecem vivas em nosso coração e no nosso contato..
Inez , é uma dessas pessoas para mim.! Freqüentamos durante muito tempo a mesma salinha , ( isso já faz uns dez anos), e sempre mantivemos um papo agradável, produto de uma amizade que se solidificou pouco a pouco com o tempo.Lembro que costumávamos colocar músicas naquela sala , e foi através de Inez que comecei a gostar de musicas sertanejas , e em particular da dupla Bruno e Marrone .E assim ouviamos músicas noite a dentro , brincando , falando sobre nossas vidas , e sobremaneira respeitando conselhos ou opiniões.
Vale ressaltar que residimos bem longe uma da outra ; eu em Recife , ela em Piracicaba .
Mas um dia o destino resolveu que nos encontrássemos pessoalmente . Inez veio conhecer a minha terrinha e tivemos a enorme alegria de trocarmos um grande abraço.Com grande carinho a recebemos em nossa casa , e fizemos alguns passeios na minha cidade . Hoje recebo sempre seus recadinhos no meu blog .... e aquela amizade acontecida numa salinha de bate papos vem demonstrar perfeitamente que quando há sinceridade num sentimento , não existe distancia nem tempo para destruí-la.

2 comentários:

  1. Obrigada minha querida amiga, prá mim vc é muito mais que uma amiga, é a irmã que não tive, uma pena que já não podemos entrar em salas de bate papo pois, infelizmente já não há mais aquela convivência sadia de tempos atrás, mas nossa amizade é eterna mesmo que não nos falemos com a mesma frequência de antes.
    Adoro vc e todas as meninas da casa, que eu conheci e aprendi a amar.
    Que Deus as abençoe sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. mana,nao tenho o mesmo tempo de conhecimento coma nossa querida mana inez,mas,o SUFICIENTE para conhecer a pessoinha maravilhosa que a mesma é...tanto que,meus familiares acolheramna como parte integrante da familia...principalmente meu pai,que,até hoje nunca esqueceu esses lindos olhos azuis que mana inez possui,nunca!parabens mana pelas palavras aqui pronunciadas a ela,bs

    ResponderExcluir