sexta-feira, 6 de agosto de 2010

EU SEI QUE VOCÊ SABE ... ( Márcio Kursk)


Amo ler coisas bonitas ..Palavras que saem do fundo da alma de quem as escreve , e que se espalham com aromas de poesia por entre os corações .Parabenizo Marcio Kursk autor desse poema que transcrevo hoje com carinho para vocês .

EU SEI QUE VOCÊ SABE

EU sei que você sabe que eu te amo,
eu sei também que você sabe que eu te daria o mundo,
porque você sabe que o mundo pra mim
não é nada sem você.
EU sei que você sabe que eu te daria o céu
onde moram os anjos lindos como você.
porque o céu é o seu lugar.
EU sei que você sabe que eu dançaria na chuva
gritando para todos que te amo...
Eu sei que você sabe que eu sei
que jamais amarei alguém como te amo.
porque como o mar jamais encontra o horizonte
eu sei que você sabe tudo isso.
Então eu vivo esse amor platônico
tentando me enganar que você também me ama,
e sigo te amando sob a chuva que cai
procurando com a chuva disfarçar as lágrimas
que rolam pelo meu rosto incessantes e tristes.
EU sei que você sabe... eu sei...

(Marcio Kursk)

Um comentário:

  1. Nossa que mensagem linda!
    Conhecia dois poemas de Márcio Kursk um se chama Em algum Lugar do Passado e o outro é Naquela Tarde.Muito bom.
    Esse que vc postou eu não conhecia realmente.
    Lindo seu blog, um grande beijo.

    ResponderExcluir