quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Roberta escreve sobre Eliane



Tchuca :






Lendo nem parece que ela se foi, pelo pouco tempo que convivi com Liane percebi que além de guerreira , ela era um anjo que trazia paz , harmonia e alegria na sua casa ... isso eu presenciei de fato. E nunca me esquecerei daquele sorriso, da alegria , dos palavrões , de quando ela sambava kkkkk. Ela juntamente a Isa , aí o mundo parava ...uma xingando a outra , mas com amor imenso. Sei o que você está sentindo , por mais que seja por fora essa pessoa forte e que segura as pontas .Eu sei que só por dentro você sabe, suas emoções e dores. Sei do vínculo de vocês, a amizade sincera , o companheirismo da participação tanto de alegrias e tristezas .
E digo mais, hoje realmente sei que nada é por acaso. Desde o início da doença de Liane , você sempre presente, com seu jeito brincalhão de chama-la de minha loira e ela te chamar minha nega ..rsss.
E mais uma vez não foi por acaso que na hora mais difícil da vida dela , você estava a seu lado, a ultima pessoa a falar com ela, e também a ultima pessoa, mesmo ela sendo teimosa ,ela te segurou pelo pescoço e sentou-se na cama .
Além de Liane ser corajosa , forte e sempre com aquele sorriso aberto, com certeza ela já sabia que seria o ultimo abraço de irmã amiga.E foi isso que ela fez Tchuca ,se despediu com chave de ouro da irmã ‘nêga “,... e a galega partiu para sempre para uma nova vida.
Parabéns pela sua homenagem a ela no seu blog. Mas a maior homenagem que você dedicou a ela , foi o adeus sincero companheiro , e mesmo você com sua dor , permaneceu com Liane até o fim desta vida, e com certeza ela ficou muito grata, e seguiu muito feliz sua nova caminhada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário