terça-feira, 23 de agosto de 2011

Berta comenta minha homenagem a ELIANE `



Escreví na postagem anterior sobre o adeus a nossa amiga Eliane , e Bertha deixou aqui também no seu comentário lindas palavras sobre a nossa inesquecível irmã que tantas alegrias deu ás nossas vidas .
Na íntegra o seu comentário :::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;

"Hei Baixinha, que homenagem linda... Só você mesmo, amiga/irmã dela tão querida para escrever tão belo e tão verdadeiro sobre nossa querida Eliane. Você é sempre perfeita no seu pensamento e tira com suas mãos e crônicas as palavras que estão dentro do nosso coração. Belo demais!!!! Liane deve estar muito emocionada e dizendo: “tu é mesmo exagerada, eu não mereço isso p...”, mas merece e muito, você traduziu tudo que ela é. Parabéns por sua linda inspiração.
É, ainda, um choque falarmos da separação da convivência, principalmente quando é de uma pessoinha tão querida quanto a nossa "LYANE"...
Mas, não pertencemos a este plano e sim ao mundo de Deus onde agora ela se encontra se recuperando e fazendo a festa da alegria do retorno; assim devemos ver sua chegada festiva lá, suas dores que, com certeza, já diminuíram e sua felicidade do reencontro com pessoas, também, amadas, queridas e que ansiavam revê-la. Vamos com alegria rir com ela, festejar com ela e para ela, "bagunçar" com ela, dançar com ela os seus 50 aninhos.
Fica conosco a saudade, da amiga, da irmã, da companheira, daquela que alegrou muitos de nossos dias e consolou muitas de nossas lágrimas... Riu, gargalhou e chorou conosco... Quer mais amiga????
Agora, nossa oração a ajudará nessa primeira fase de transição e nossa saudade transformada em carinho, beijos, risos, pelas lembranças lindas por ela deixadas e pela oração pra cima, positiva como ela sempre foi, nos conservará sempre presente junto dela e ela junto de nós... Por quê?
Nossa ligação foi, é e será eterna.
Deus e nossa mãe Maria de Nazaré a recebam com uma magnífica festa. ELA MERECE!!!!!
Bertha

2 comentários:

  1. emocionaderrima com essas palavras da Bertha! sem mais comentarios!!!bs

    ResponderExcluir
  2. Bertha,

    As perdas se amiúdam, enquanto a nossa vida se estica.Nunca ninguém falou tão verdadeiramente sobre a vida além da morte.INFORMAÇÕES CONCRETAS, NAS ENTRELINHAS.TODOS ESTAMOS LIDANDO COM SEPARAÇÕES, MAS ELAS NÃO SÃO PERDAS DEFINITIVAS.
    O DESAPEGO E A COMPREENSÃO MAIOR SUAVIZAM A NOSSA DOR, E NOS ENCHEM DE ESPERANÇAS.
    QUE VENHAM OS REENCONTROS, SEM DATAS MARCADAS. NA ETERNIDADE, O TEMPO NÃO EXISTE.

    Beijo!

    ResponderExcluir