terça-feira, 2 de novembro de 2010

MENSAGEM DOS QUE PARTIRAM ( CHICO XAVIER )

Se você me ama, não chore.
Se você conhecesse o mistério insondável
do céu onde me encontro...
Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto e vejo nesses horizontes sem fim
e nesta luz que tudo alcança e penetra,
você jamais choraria por mim.
Estou agora absorvido pelo encanto de Deus,
pelas suas expressões de infinita beleza.
Em confronto com esta nova vida
as coisas do tempo passado
são pequenas e insignificantes.
Conservo ainda todo o meu afeto por você
e uma ternura que jamais lhe pude, em verdade, revelar.
Amamo-nos ternamente em vida,
mas tudo era então muito fugaz e limitado.
Vivo na serena expectativa de sua chegada,
um dia... entre nós.
Pense em mim assim: nas suas lutas pense
nesta maravilhosa morada onde não existe a morte
e onde, juntos, viveremos no enlevo mais puro
e mais intenso.
Junto à fonte inesgotável da alegria e do amor.
Se você verdadeiramente me ama, não chore por mim.
EU ESTOU FELIZ E EM PAZ.

(CHICO XAVIER
)

3 comentários:

  1. mana,"nós duas " hoje sabemos,sentimos e pensamos como está nosso coraçaozinho nao? mas,como chico mesmo falou..."NAO CHOREMOS POR NOSSOS ANTIQUERIDOS...mas,SAUDADES,TEREMOS ETERNAMENTE!sinto falta de seus comentarios mana no meu blog...passe por lá!bs

    ResponderExcluir
  2. QUE TEXTO IMPECÁVEL.

    VOLTAREI SEMPRE POR AQUI.

    UM CONVITE:

    VISITE MEU BLOG DE HUMOR:"HUMOR EM TEXTO.

    A CRÔNICA DA SEMANA É:

    "O CARDÍACO".

    EIS UM TRECHO:

    "Certas pessoas carregam consigo o eterno e sombrio medo de uma doença.

    São os hipocondríacos que podem ser polivalentes,quando acreditam terem dezenas de doenças simultâneas e tomam muitos e variados remédios indiscriminadamente, sem a menor preocupação de se intoxicarem.

    Porém existe aquele que elege uma doença, e com ela convive o resto da vida.

    O Adamastor é um caso típico."

    CASO TENHA GOSTADO ATÉ AQUI, VÁ ATÉ LÁ E CONHEÇA MEU BLOG.

    COMBINADO?

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem , tudo que Chico escrevia era maravilhoso e nos confortava

    Bjão Rô

    ResponderExcluir