quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PARA SER FELIZ ...


Recebi hoje da minha amiga Roselly , um email cuja mensagem não poderia deixar de transcrever , visto a profundidade das palavras tão necessárias á tanta gente que por motivos as vezes até fúteis se deixa abater num redemoinho de pessimismo . Não conheço o autor , mas parabenizo quem a escreveu .

Para ser feliz...
Faça o seguinte: assopre o pensamento triste,
deixe escorrer a última lágrima,
conte até vinte.
Abra a janela,
aquela que dá para o vôo dos pardais,
procure a luz que pisca lá na frente
(evite as sombras que ficaram lá pra trás).
Ao encontrá-la,
coloque-a dentro do peito de tal jeito,
que possa ser notada do lado de fora;
acrescente agora uma pitada de poesia,
do tipo que passa por nós todos os dias
e nem sequer consegue ser notada.
aumente o brilho ,
com toda a intensidade que um sorriso é capaz.

A felicidade é o seu limite e o paraíso é você mesmo quem faz!


Um comentário:

  1. mana,essa mensagem veio a calhar AGORA! nesse momento,em que escrevo aqui,estou deixando lágrimas cairem pelo meu rosto...deixei, no meu apto entrar a LUZ QUE IRRADIA DESSE SOL MARAVILHOSO! E,creio que,vc captou pq.Hoje,mais do que nunca,"preciso" deixar que minha luz nao pare de brilhar...dia do evangelho...dia em que "todos nós espiritos " estaremos nos dando as maos em beneficio do próximo!e,nao estou conseguindo SORRIR mana...nao mesmo!!!Mas,DEUS É PAI!!!E euzinha filha dele...obgda pq essa mensagem "penetrou" na minha alma...e haverá de mudar a rota da tristeza,bs

    ResponderExcluir