segunda-feira, 7 de setembro de 2009

NÃO AME HOJE ...


Não ame hoje este sorriso que tenho sempre no rosto , porque na realidade ele traz emoldurado rugas de muitos dissabores e lutas . Não ame hoje o carinho das minhas mãos , os anos já começaram também a enruga-las e pouco a pouco perderam a suavidade de outrora . Não ame hoje a melodia que canto docemente .Minha voz não não possui a vibração de ontem , mas a rouquidão de lágrimas abafadas. Não ame hoje meus cabelos revoltos e desalinhados porque nuvens brancas do tempo já ofuscaram a sua beleza . Se quiser me amar procure a poesia que ainda nasce a cada dia dentro de mim . Ame esse coração menino e vagabundo que teima em engatinhar nos compassos das sensações e das paixões . Ame o meu olhar que se ilumina quando fala de amor, ame a verdade de todos os anos que vivi ,ame os meus sonhos saboreados, as minhas alegrias que não feneceram, as minhas esperanças que naufragaram , a nudez dos orgasmos sentidos.
Só me amando assim você conseguirá rasgar o invólucro das rugas, do tempo e do cansaço . E como num passe de mágica ( tenho certeza ) conseguirá escutar a gargalhada sonora da criança que nunca envelheceu dentro de mim .

2 comentários:

  1. "Você tem quase tudo dela... o mesmo perfume, a mesma cor ... a mesma rosa amarela "... e ainda tem o meu amor , que em nada mudou.
    Exatamente porque, só vi em ti, poesia !

    Um abraço cearense.

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita para falar do FUSCA, porque sou uma eterna apaixonada por ele e olha a prova: rs

    ResponderExcluir