sexta-feira, 2 de março de 2012

REGRESSO

‘Estou de volta pro meu aconchego ....trazendo na mala bastante saudade “.................. é isso aí .Por quase dois meses estive afastada do nosso blog . A vida no seu decorrer, geralmente nos prega algumas peças , desviando nossos rumos para novos fatos e coisas imprevisíveis , modificando alguns traçados planejados ,leva a gente a enveredar por caminhos diferentes . Desnecessário seria comentar o motivo da minha ausência , alguns problemas que tive que enfrentar , e assim o tempo foi passando e me ausentei um pouco de escrever .
Mas o importante que estou de volta. E como diz o velho dito popular : “ ninguém se perde no caminho da volta “. Grata a todos que enviaram emails solicitando as razões do meu silencio no nosso blog .Um grande abraço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário