quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O gostoso de uma amizade .



Minha mana Dicinha falou ....tá falado .No post anterior ela garantiu que o meu próximo encontro seria com ela , Inez e Berta.E exatamente hoje , ele aconteceu .Adorei rever minha mana risonha , e mais ainda minha querida amiga Inez que veio de Piracicaba para curtir uns dias na nossa capital. Fui com Berta encontra-las e passamos uma tarde maravilhosa . A foto mostra o gostoso que uma boa e sincera amizade nos oferece .

Um comentário:

  1. verdade,querida mana-amiga,verdade.A alegria que demonstramos aos nossos amados amigos,é que nos proporciona o sorriso divinal!Esse,minha marca registrada..."o sorriso" rsrsrsrsrs,sabes disso!Pena que nao deu para esticarmos mais,devido aos nossos compromissos,mas,mesmo por pouco tempo,deu para sentirmos o qto essa amizade se solidifica a cada segundo de nossas existencias.Te-las como mana-amiga é um premio do eterno pai maior,e,como adoro cultivar essa premio!um abço fraterno

    ResponderExcluir