terça-feira, 3 de janeiro de 2012

REENCONTRO MARAVILHOSO



Se existe algo que eu considero realmente maravilhoso , é um Reencontro. E foi exatamente o que aconteceu nos últimos dias do ano que findou.O acaso levou a uma velha companheira de Faculdade a encontrar outra amigona dos tempos idos e consequentemente uma terceira amiga do nosso curso de Jornalismo acontecido na Unicap. Para mim a surpresa foi grande , porque após trinta anos de ausência ter sido convidada para um almoço confraternização-reencontro com minhas velhas companheiras , foi o melhor presente que o ano passado me deu.
Falar sobre esse reencontro, sinceramente não tenho palavras .Foram tantas as lembranças , tantos sorrisos ao recordarmos os nossos verdes anos , as nossas brincadeiras , e sobremodo a amizade que sempre nos uniu , mas que o tempo no seu eterno caminhar nos levou a caminhos diversos. Hoje temos certeza absoluta que não nos distanciaremos mais pelos atalhos da vida e já assumimos o compromisso de procurarmos outras companheiras para novos encontros e revivermos com sorrisos as saudades que o tempo não levou.
Na foto , a nossa alegria e descontração num almoço que em mim ficou marcado para todo um sempre . EU, JACIRA , GERCINA E GRACINHA .

Um comentário:

  1. mana querida,fiquei FELIZ com sua alegria!Há tempos que vc nao escreve com tamanha felicidade!Qdo se ama o irmao da caminhada,deseja o MELHOR para ele,e é exatamente isso que torço para tal acontecer na sua existencia...SER FELIZ DIARIAMENTE,mesmo com dores,mesmo com tristezas,mesmo com ausencias,mas,FELIZ! Parece contra-senso,mas,se analisarmos,entenderá de cada palavra aqui escrita!Vc é uma pessoinha extremamente MARAVILHOSA,sempre pronta para ajudar seus amigos,irmaos de caminhada,colegas profissionais...ao ponto de "esquecer de si mesma!" e,portanto,nao deixe essa sua alegria,que nos contagia,sair de sua face mana querida,pq ela expressa suas duas belezas...exterior e interior.Parabens pelo reencontro,e,prepare-se para,daqui a alguns dias,novos reencontros mais felizes também,com a chegada da mana Inez,abço fraterno

    ResponderExcluir