domingo, 19 de junho de 2011

Um cara maravilhoso.

Sabe aquele tipo de pessoa que quando a gente olha pela primeira vez , já sente que só existe carinho e bondade no coração? Pois bem , essa pessoa sempre me passou em todos os seus gestos a certeza de um grande amigo.... aquele cara maravilhoso.
Tudo que ele escreve ou diz são coisas lindas .E seria impossível eu não colocar o email que recebí hoje dessa pessoinha linda .Meu querido amigo Wall.

"Minha amada Rosinha , nunca vi tanta coisa bonita escrita num blogue. Embora eu saiba que tudo que vem de você tem cheiro de flor. Esse mesmo cheiro que ficou aqui na nossa sala quando a gente trabalhava juntos. Sei que você está se aposentando, mas a verdade é que tudo que você deixou , tudo que você cativou, todo carinho que espalhou, ninguém vai nunca esquecer. No meu jardim , você continuará sendo sempre minha Rosa predileta. Beijos muitos de Wall.
(Estou enviando email porque não sei colocar comentário ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário