sábado, 18 de junho de 2011

Grata querida amiga

Tenho recebido alguns emails , onde pessoas amigas afirmam que não estão conseguindo postar comentários no meu blog .De hoje em diante passarei a colocar as mensagens que carinhosamente me mandam ,com agradecimento sincero a tantas palavras bonitas .

Minha amiga Dicinha escreveu :


"Mana , não deixa tanto tempo de intervalo para escrever ...rsss .Voce faz falta demais no seu blog e tenho certeza plena de que todos os seus amigos comungam comigo nisso . Lindo o texto sobre a saudade, bichinho que corroi devagarinho , se esconde em tantos cantinhos do nosso coração...mas quando aperta demais não tem que resista. Amei , mana querida . Amei ! Parabéns uma vez pela beleza do conteúdo. Bjs com saudades , Dicinha . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário