quinta-feira, 9 de junho de 2011

AMIGOS

Nunca fui de buscar amigos em quantidade , mas de encontrá-los muitas vezes por acaso dentro das suas qualidades .
E esses quando surgem nas nossas vidas , são como flores que devemos cultivar e cuidar , porque nem o tempo nem o vento conseguirão arrancá-los de dentro de nós , e o que é mais importante : mesmo que a distância ou a morte nos separe ,eles não podem ser apagados do nosso peito porque os levaremos eternamente nas melhores das nossas recordações .
Enfim , o amigo verdadeiro é como uma tatuagem impressa para sempre no nosso coração ,e perfume que fica no nosso corpo depois de um abraço fiel e aconchegante.

2 comentários:

  1. mana querida,sinto tnto nao estar podendo colocar comentarios aqui!tento,tento e nada!achei tao lindo seu texto que tomei a liberdade de coloca-lo no meu blog,viu?bs

    ResponderExcluir
  2. mana querida!descobri agora uma forma de meu comentario sair rsrsrs...estou com minhas páginas do orkut e blog abertas,obviamente com meu login tb,e entao,FUI ACEITA aqui rsrsrs avisa para seus amigos tentarem tb,bssssssss

    ResponderExcluir