sexta-feira, 13 de maio de 2011

Velho álbum de fotografias





















Quem não possui em algum lugar um velho álbum de fotografias ?
Daqueles álbuns antigos , onde ainda usávamos “ cantoneiras” nas extremidades das fotos .Quem não lembra esse detalhe ?
Hoje “por acaso, ironia ou poesia” abri o meu velho álbum já desbotado pelos anos e folheando suas páginas revivi muitas passagens da minha vida.
Fotos quando eu ainda era criança , mocinha, garotona... fotos tiradas no início da minha carreira jornalistica , entrevistas com Cauby, Elza Soares, Núbia, com a grande compositora Tereza Tinoco ( autora da música ‘ VIAJANTE’que tanto sucesso fez na voz de Ney Matogrosso),fotos de viagens , passeios em charretes em Nápoles ... enfim : passei uma tarde doce saboreando essas recordações através de velhas fotos. E como não poderei colocar todas aqui no nosso blog , escolhi algumas , para que quando a saudade apertar , eu não precise abrir de novo o amarelecido álbum..É só rever essa postagem e dar mais uma vez um giro gostoso no passado .

4 comentários:

  1. Vc é a minha estrela de todas as grandezas.

    ResponderExcluir
  2. manaaaaaa,depois que "fiz oficialmente" reclamaçoes no forum do blog,estou conseguindo entrar rsrsrs...é mana,nada como "por escrito" para nos respeitarem né?sabem dos problemas que criam,mas,só consertam qdo recebem reclamaçoes oficiais rsrsrs...
    escrevi no meu blog sobre esse seu texto aqui...AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!
    E,esqueci de dizer o PRINCIPAL ...MENINA VC ERA MAIS QUE UM PITEU ...nao é que "deixou" de ser,mas,qdo jovens,esse piteu é mais e mais rsrsrsr...chuchu beleza! Qtas fotos importantes...qtas estorias que vc deve sim deixar registradas,perpetuadas...qualquer dia desses vou até seu lar,ver de pertinho esses estoricos momentos de sua vida mana querida,parabens...lindas fotos,belissimo texto...parabens,bssss

    ResponderExcluir
  3. Rosinha saudade de vc e mto legal o texto. Xero grande =D

    ResponderExcluir
  4. Tchuca, que legal essas fotos marcam.
    Coloquei em meu orkut uma mensagem que diz:
    Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe,fotografar é a mais óbvia das formas de se lembrar das férias e, nem por isso, a menos interessante. Às vezes a sensação de estar naquele lugar com aquela pessoa é tão encantadora que a emoção ofusca tudo e só depois, vendo a foto, é que o resto das fichas cai.Fotografar é eternizar o momento em nossa história!!!
    Bjão seu blog está lindo

    ResponderExcluir