quinta-feira, 12 de maio de 2011

Minha amiga Dicinha

Desde que iniciei o nosso blog, que minha amiga Dicinha se tornou a maior comentarista dele.Ultimamente ela mesmo afirma que não está conseguindo postar mais seus recadinhos , e me enviou o email que transcrevo abaixo, e que mais uma vez me faz sentir grata pelo seu carinho e admiração.
"mana querida,
tenho passado diariamente no seu blog...
vi seus textos...
porém,só consegui escrever até o"PENSAMENTO DA SEMANA"...
nao sei o que está ocorrendo!!!
fiz tudo que é de tentativas,mas,nada!
sempre aparece aquele aviso que enviei a vc...sempre!
pelo meu blog,cliquei em vc como minha seguidora,mas,nada!!!
demaneiras que,infelismente,estou impossibilitada de qualquer comentario nele...e nao descobri do pq!
vi seu texto "PERFIL DE MAE"...e embarquei nos seus sentimentos mana...me vi com o "sabor de chocolate...com o perfume das flores lindas do jardim da minha mae...a chuva no terraço da nossa casa..." e,tudo isso,graças a vc mana,que descreveu suas passagens com sua mae,atingindo meu coraçao nas lembranças da minha!obgda mana querida,pelas "viagens aos sonhos passados" que faço através de vc!bs
Depois,li o ultimo texto no seu blog... " REFLITA"...belissimo!
E,qtas vezes,me vejo refletindo sobre essa to famosa VIDA?
Concordo com vc sobre,"nao valer a pena" remoer dores passadas mana...pq,jamais o que passou,voltará tal qual! e,tais recordaçoes,poderao continuar a trazer os sofrimentos...talvez até com maior proporçao!!!
A vida é HOJE...com todas as possibilidades de RECOMEÇOS...parabens mana querida por tudo que escreves,bssss "

2 comentários:

  1. mana querida,obgda por ter colocado meu comentario,justificando minha "ausencia" no seu blog,obgda.Infelismente só entro aqui QDO O GOOGLE deixa,parece incrivel,mas,pura verdade!Sigo varios blogs,mas apenas 2 estou com "limites" para expor meus comentarios...fiz uma reclamaçao "oficial" para o forun do blog...aguardando a justificativa que me darao! desde ontem a noite que estou tentando...tentando...forçando...e,CONSEGUI agora!obgda mana querida,vc é UM ÍNCONE na literatura nao apenas Pernambucana,mas INTERNACIONAL! seus textos voam longe!!!continui nao pare nunca!bs

    ResponderExcluir
  2. Muito bem criativos isso explica que se muito novo
    na areá e tenho muito que aprender.... Parabéns

    http://fabiano-poesiasromanticas.blogspot.com/

    ResponderExcluir