terça-feira, 15 de março de 2011

EU VOLTEI ...


Hoje volto ao nosso blog, e sinceramente me surpreende a enorme pausa que dei nesse contato quase que diário com minhas anotações . E agradeço de coração a todos que através de emails e telefonemas solicitaram noticias , e interrogaram sobre esses dias de ausência . São tantos os problemas que surgem nessa grande roleta da vida , sejam nossos ou daquelas pessoas que amamos , que sem pressentirmos vamos dividindo o nosso tempo e os nossos afazeres sempre em busca de uma solução , entregando uma palavra , uma sorriso , um estímulo , um abraço , algo enfim que possa iluminar dias passíveis de angústias e solidão , para horizontes mais tranqüilos e esperançosos.
Em resumo ; sem mais detalhes , essa foi a razão de uma pausa tão grande no nosso blog .E como diz a velha canção do Roberto Carlos , hoje eu “ VOLTO , e espero voltar para ficar , porque realmente aqui é o meu lugar ....rsss
Muitas barreiras superei e em muitos rostos vi o retorno de novos sorrisos ...
Agora , o importante é iniciarmos uma nova etapa e esquecermos a lágrima caída na noite passada , ensaiando uma outra melodia para o brilho do sol que se projeta aquecedor na madrugada de hoje .
No mais .o meu abraço e o meu carinho á todos que sentiram a minha ausência .
Afinal , o mundo gira ... o tempo não para ...e o nosso blog retoma o seu curso.
É como costumo dizer sempre : ‘ A fila anda ....”

2 comentários:

  1. Rosa querida !

    Estive na sintonia, mesmo envolvida por uma realidade solitária. Daí, questiono: existem realidades solitárias?
    Claro que não! Todo movimento individual está relacionado a um movimento coletivo.
    Sinto-me pois, associada a você, em todos os sentidos. Sempre, e pra sempre!

    Carinho e amor.
    Socorro

    ResponderExcluir
  2. Entrei com um e-mail de um amigo, que usou recentemente o mesmo computador. Sory!

    Beijo!

    Socorro Moreira

    ResponderExcluir