sábado, 19 de fevereiro de 2011

TEMPO

Houve um tempo em que eu não tinha tempo para entender o real valor do tempo , e assim deixei correr no espaço da minha vida , todos os dias, segundos e minutos que o outrora presente me ofertou.
Hoje gostaria muito de viver todos os tempos que deixei inutilmente passar !
E nessa busca inútil de tempos perdidos , aprendi que mesmo sendo efêmero o tempo de agora , eu preciso viver intensamente , todos os instantes e todos os presentes que o tempo ainda tem para me ofertar .

2 comentários:

  1. Então, menina ROSA, não perca tempo pensando no tempo que passou!!!Apenas se entregue por inteiro a viver o tempo presente porque o tempo... o tempo não para.

    Adorei o texto! Parabéns!

    Meu carinho!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O ontem já não e mais. O amanhã é um novo tempo que virá. Portanto vivamos o tempo presente, o hoje, colocando na prática as lições do ontem e a esperança de que o amanhã será um novo dia.
    Saudades de você, minha amiga-irmã.
    Abraços
    Edla

    ResponderExcluir