quarta-feira, 16 de março de 2011

POEMA INACABADO


Molhei meu verso na tua lembrança
e ele me trouxe de repente o mel da tua boca...


Deixei um sonho nas tuas mãos
e ele se despedaçou nas correntezas de um rio profundo


Estendí minhas mãos para alcançar o infinito
e me ví acorrentada numa saudade sem forma .


Prisioneira fiquei desse sentimento sem limites
num labirinto de estrelas intocáveis...


Hoje meu verso nú se deita fragmentado em puerís recordações
Num poema que não chegou a ser concluído.

2 comentários:

  1. É menina ROSA, nem todo amor é correspondido, nem todo amor vem para ficar. O amor é um e não dois. Portanto, não podemos esperar de alguém que amamos, o mesmo amor que é ofertado.
    O bom disso é que também não seremos obrigados a amar quem não amamos pelo único fato de sermos amado. O amor é livre e tem asas longas para voar e só pousa de novo no mesmo ninho se tiver motivos para ficar.

    Lindo poema!
    Meu carinho!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desde mernina sou tua fã. Fã da tua vida poética. Desejei muitas vezes te imitar, rabiscando um versinho...
    _ As aulas foram mínimas, ou poetar não se aprende, nem se ensina?

    Abraços poéticos.

    ResponderExcluir