sábado, 25 de dezembro de 2010

OBRIGADA TATY ,PELO CARINHO


TATIANA BRUSCKY , muito mais que uma dedicada médica, maravilhosa amiga ,criatura prestativa e companheira , possui também o seu lado poético na manifestação de seus sentimentos . E ela retratou lindamente seus votos de parabéns pela minha data natalícia (que acontece hoje) com frases tão ternas que ( mesmo sem pedir-lhe a permissão ) transcrevo e as perpetúo aqui no blog .
.Sem outras palavras para agradecer gesto tão carinhoso só tenho a afirmar :"Taty , também te amo de todo coração!"
Na íntegra o que minha irmã amiga escreveu :

ROSA , MINHA AMIGA FLOR .
Então é Natal ! A mais pura expressão de amor
o nascimento de Jesús Cristo, nosso salvador !
Hoje é o seu aniversário ! Nasceu no dia de Natal !
Recebeu nome de flor , por ser pessoa especial !
ROSA,
que carrega consigo
o perfume da fraternidade
e toda beleza da amizade !
VOCÊ
semeia o amor que nos alimenta,
e a amizade que nos sustenta.
VOCÊ
é luz que não se apaga
e o pão que nunca falta!
É a mão que nos segura
nos instantes em que a dor
parece não ter cura .
VOCÊ
consegue com o seu dom da poesia
transformar tudo em sentimento bonito...
por meio do seu coração transcrito.
VOCÊ É ROSA
É FLOR
É AMIGA
É AMOR !
O aniversário é SEU !
O parabéns é NOSSO...
Porque você existe .

Feliz aniversário! Um Natal de renascimento,Paz , Saúde e amor .


ROSA ,
receba o meu agradecimento, por você ser a minha amiga de todo momento."

( Tatiana Bruscky)

Um comentário:

  1. mana,falar EM VC será preciso que reunamos todos os dicionarios do mundo...e,mesmo assim,faltarao palavras para descrevermos a PESSOINHA MARAVILHOSA que és. Tamanhinho pituxinho,porémde um esticamento na alma incomensuravel! Sou privilegiada de poder ter tido a honra de pertencer ao seu grande rol de AMIGOS VERDADEIROS...e,jamais me cansarei de dizer o qto DEUS foi divino em proporcionar nosso "encontro" num dia em RECIFE...agradeço todo santo dia pelas oportunidades diaroias de APRENDIZADO que tenho com vc em tudo,seja eternamente feliz mana querida,e que papai do céu nunca desampare vc,na alegria e tristeza,na saude e doença...ELE SEMPRE LHE CONFORTANDO,bs

    ResponderExcluir