quarta-feira, 26 de maio de 2010

QUERO APENAS CAMINHAR ......

Quero apenas caminhar ...
Não importa se hoje machuco meus pés em espinhos de ingratidão , ou se deslizo suavemente em plácidas ondas mornas e aconchegantes .
Quero apenas caminhar !
Pisar o chão com meus próprios passos , aprendendo com minhas dores, analisando meus erros e minhas virtudes, nem escrava nem senhora de muitos sentimentos .
Quero apenas caminhar ! Sem temer o espelho que reflete o meu perfil em traços santos ou demoníacos.
Não quero mais rugas no meu semblante . Não quero pensar mais no tempo perdido nem nas muitas crenças que infantilmente acreditei.
Quero apenas caminhar ! Sem maldizer tempestades que por ventura venham encobrir meus sonhos e sem tempo para estagnar nos pedregulhos da vida o meu coração.
Não buscarei mais respostas para frases pronunciadas ao vento ,mas plantarei no mais profundo do meu âmago alicerces para uma outra construção.
E nessa caminhada observarei melhor o nascer de uma flor , a carícia do vento,o sussurro das folhas nas palmeiras, ou o segredo das conchas do mar..
Nada nem ninguém me convence mais a parar !
Possuo vários livros ainda para ler, muitos sonhos para sonhar, muitas canções a cantar, e muitas sementes para plantar.
Pouco faço caso hoje da estrada que vou desbravar a minha frente.
O que eu quero mesmo é caminhar ...procurando cada vez mais cumprir fielmente a Missão que um dia me foi destinada

2 comentários:

  1. “Caminhante, o caminho são tuas pegadas, que trilhas com o teu andar.Assim é a vida... que avança com o teu caminhar."

    Nossas veredas, sendas ou caminhos não são todos cobertos de flores, nem com tapetes feitos de areias coloridas. Em uma curva ou outra, nos deparamos com espinhos, pedregulhos e pedras enormes. Não podemos tirar as grandes pedras, mas podemos contorná-las. Podemos afastar os espinhos e chutar os pedregulhos. O que não podemos é nos sentar à beira do caminho e ver o tempo passar. Temos que continuar nossa caminhada. E andar pela vida é tudo isso que você deitou nesse seu texto. Romântico, sem esquecer a ousadia e a coragem de seguir em frente

    ResponderExcluir
  2. mana,vc AINDA nao descobriu de todo sua verdadeira missao...mas,daqui pra frente,atente para cada olhar,gesto,falar de alguém perto de vc...quem sabe,num desses momentos nao surgirá o inicio de uma nova missao pra vc? desejo sempre sucessos,pq sei que,vc se faz merecedora mana linda,bs

    ResponderExcluir