segunda-feira, 17 de maio de 2010

MEU SINCERO AGRADECIMENTO


É incrível como as vezes nos faltam as palavras no momento de agradecer. Um “muito grata”, um “obrigada”, são coisas pequenas quando recebemos atenção , força e solidariedade exatamente no momento em que precisamos. Recentemente devido a problemas circulatórios e neurológicos fiquei apavorada com Ressonâncias magnéticas, Eletroneuromiografias , idas e vindas a hospitais , consultas mil a médicos ...todas essas coisinhas que nos abatem, e porque não dizer nos deixam depressivas .
Mas , foi exatamente nesses instantes que eu pude sentir a presença de verdadeiros amigos ao meu lado . E a maioria deles , oriundo de conhecimentos que fiz através da net.
Foram muitos os telefonemas e emails que me chegaram . Todos com palavras carinhosas e de estímulo e eu não poderia deixar de citá-los aqui .
Á você Edla ( de Alagoas ), Inez ( de Piracicaba), Elinore ( de Santa Catarina) Irene ( de Sorocaba) , Eurídice ( de Salvador), Socorro ( do Crato), ás minhas amigas Tatiana , Karina, Rachel, Regina , Virgínia, Denise ,Edjane,Elvira Eliane , Roselly, Bebeta... repito : não tenho palavras para agradecer tudo de bom , e sincero que recebí , inclusive as preces feitas e enviadas.
Essa força , realmente a gente só possui quando sentimos que recebemos de Deus a ventura de termos verdadeiros amigos.
Após esses exames possivelmente farei alguma cirurgia ou iniciarei tratamentos .
Mas dessa vez vou me sentindo mais forte e segura .

Sinto que muitas mãos estão a segurar as minhas . Mãos de verdadeiros amigos .
Não poderia também deixar de agradecer o apoio e a solidariedade recebida também na minha casa , através das irmãs- amigas Ofélia , Berta , Mary e em especial a Dra Célia Albuquerque ( amiga-anestesista que me acompanhou em todos os exames realizados)
Que Deus possa recompensar todas vocês por tantas coisas maravilhosas que me ofertaram . Um beijo em cada coração.

P.S. - (Se esquecí de citar mais alguém , peço perdão , mas ainda estou ligeiramente sob efeito da analgesia .)

4 comentários:

  1. mana,falei para vc que nosso coraçaozinho nao guenta mais emoçoes fortes...nao temos 20 anos!!! Emocionaderrimaaaa,nós nos conhecemos! vc sabe o qto é gratificante podermos e termos a certeza dos amigos...eu sei...eu tenho! DEUS é magnifico em todos os sentidos mana rosa,em todos!lembra no domingo,qdo falei a vc que "entregasse" com toda sua fé a ele? ele pode tudo!!!! e,estará sempre pertinho de vc,cuidando com o amor que somente ele sabe nos dar.Força,coragem,e,acima de tudo,agora paciencia!te adoroooo,e,mesmo sem pedir,vou me atrever a copiar o seu escrito para meu blog...pq,além de tudo,sou fanzoca sua como escritora maravilhosa que é...bs

    ResponderExcluir
  2. Na vida aprendi que a vida/nenhuma beleza tem/ se não é vida vivida/em prol da vida de alguém.
    Tenho isto como lema, na minha e se você, Pequena, encontrou na sua vida amigos verdadeiros que se solidarizam com você, tanto nos bons, como nos menos bons momentos de sua vida, é porque você também vive uma vida dedicada a muita gente. Sei de sua generosidade, de seu auxílio aos menos favorecidos, sem alardes, e esta, é a verdadeira caridade.

    ResponderExcluir
  3. Mana, se alguém tem que agradecer alguma coisa, esse alguém sou eu, por ter a sua amizade.
    Uma amizade que começou numa sala de bate papo, e que foi se fortalecendo, que um dia passou de virtual a real e só me tem trazido alegrias, pois, vc é um ser humano especial de mais.
    Vc merece toda essa amizade que angariou na sua trajetória.
    Adoro vc.
    Fique nas mãos de nosso Pai Eterno,
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oia só onde tou, no rol de amigas desta tão querida, quem tem que agradecer sou eu por te ter como amiga irmã e como tal não poderia deixar de estar mesmo distante ao teu lado, torcendo pra tudo dar certo como deu.Rosinha estas coisas só aparecem para aprendermos um pouco mais sobre doenças. rssssssss somo cobaias da vida. beijosssssssss brincadeira pra rir um pouco depois de tanta coisa. beijos te adoro.
    Roselly

    ResponderExcluir