sábado, 20 de junho de 2009

AMIGOS VERDADEIROS


Muitas são as pessoas que passam nas nossas vidas. Poucas e raras as que permanecem na nossa lembrança e no nosso coração. Não importa o tempo em que alguém fica no nosso espaço, mas o que de lindo e verdadeiro nos proporciona.Conheço algumas pessoas assim , que se sentam ao nosso lado no trem da vida e sem nenhum outro propósito vai ocupando um lugar especial na nossa trajetória. Emanam uma espécie de luz num sorriso ou num olhar, retratando na humildade traços de um caráter forte,.moderador,hospitaleiro e verdadeiro. Conhece todas as canções que gostamos, já leu os nossos livros preferidos, sabe ouvir as nossas verdades , mas expor também suas opiniões .Sabe vivenciar acertos e erros, momentos de sucesso e de desânimo , e encara não como sensação de vitória a vaidade de ter apontado claramente nossos defeitos mas a alegria de ter tentado nos fazer melhor . .São pessoas que fazem de pequenos minutos, grandes momentos, e que sabemos perfeitamente que irão ocupar para sempre uma cadeira cativa no nosso coração. Tenho um grande respeito por essas pessoas e a elas que hoje estão sentadas ao meu lado nesse trilhar ou nesse labirinto chamado vida , eu dedico esse texto, em agradecimento a companhia que pode até amanhã não existir, mas que no momento me revela um eterno enquanto viver.

4 comentários:

  1. Olá minha grande amiga.
    Apesar da distância que nos separa viajamos no mesmo trem da vida, conhecemo-nos pelo mundo virtual e fomos travando maior conhecimento uma da outra e , estreitando os laços de amizade. Um dia resolvi que era hora de tornar real tudo isso e fui ao seu encontro e a alegria de conhecer essa "pequena" grande guerreira será eterna.
    Obrigada por estar na minha vida.
    Que Deus te cuide .
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pequena, em tudo o que escreve ou faz, existe a marca da simplicidade. Talvez por isso, seus escritos retratam a pessoa verdadeira que você é.
    Este blog está de uma beleza rara e novamente, belo pela simplicidade. Dessa beleza que só quem olhos de ver pode enxergar e descobri-la nos lírios dessa foto, no pulsar de
    corações amantes, na flor solitária e majestosa em sua solidão, e na imensidão da areia salpicada de florinhas silvestres.
    Parabéns!!!
    Edla

    ResponderExcluir
  3. É difícil encontrar amigos assim, posso dizer que até raro!Mas qdo encontramos não soltamos mais kkkkk, adorei!

    ResponderExcluir
  4. minha mana querida,nada do que escrevermos aqui,irá retratar tao bem o que vc representa como ser huano maravilhoso que é.Muito me honra fazer cia com vc nesse trem da vida,muito! Nossa amizade nasceu de um momento muito interessante,mas que tomou uma direçao e rumo fortissimo nos nossos coraçoes. Vc representa a mana querida que se preocupa com todos seus amigos e irmaos em cristo,obgda por deixar-me sentar um banquinho do trem,obgda,bs

    ResponderExcluir