terça-feira, 5 de outubro de 2010

HOJE EU SEI ...



Que existe uma beleza muito mais marcante
no outono da vida !

Hoje eu sei que toda alegria precisa ser prolongada
quando o espaço é curto...
Hoje eu sei que em todo coração existe um canteiro vazio
a espera que sejam plantadas sementes de carinho ...

Hoje eu sei que a eternidade pode caber perfeitamente
num terno beijo dado com amor...

Hoje eu sei que só devemos guardar do passado
aquilo que realmente foi vivido e apetecido com verdades brilhantes ...

E mais que qualquer outra coisa ...

HOJE EU SEI ...
QUE NÃO IMPORTA O TEMPO NAS ESTAÇÕES DA VIDA ,
DESDE QUE O NOSSO CORAÇÃO PULSE SEMPRE
NUMA ETERNA PRIMAVERA ...

E me permita o grande Oswaldo Montenegro, que eu conclua essa mensagem com a frase mais linda que até hoje definiu totalmente a minha vida :


"QUE OS MEUS ERROS SEJAM PERDOADOS ... POIS METADE DE MIM ...É AMOR !!!! ....E A OUTRA METADE TAMBÉM "

2 comentários:

  1. mana,vc NUNCA ERRA!!! Sempre acerta menina!e,se por algum deslize algo sair diferente,foi pq nosso pai e criador assim "determinou" a vc,saudades de seus comentarios importantissimos no meu blog,bs

    ResponderExcluir
  2. Como sempre seus escritos maravilhosos, principalmente nessa frase:Hoje eu sei que só devemos guardar do passado
    aquilo que realmente foi vivido e apetecido com verdades brilhantes ...

    Tudo vivido verdadeiramente e intensamente mesmo no passado, é mais uma linda história em nosso livro da vida que muitas vezes abrimos para que aquela parte do coração¨Aquele canteiro vazio¨ seja preenchido mesmo por alguns minutos que valem por uma vida!!!.Parabéns pelo blog lindo!!!

    Roberta

    ResponderExcluir