terça-feira, 26 de janeiro de 2010

OBRIGADA MEU AMIGO

Posso omitir o seu nome , mas não deixaria jamais de publicar a mensagem tão linda que voce me mandou . Hei de conserva-la não apenas nesse blog, mas também no fundo do meu coração .
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

"Não sou poeta , Nunca soube descrever o destino. Pode ser que sejamos amigos , pode ser somente bons camaradas .
Muita coisa ele já me deu de presente .Muitas coisas ele fez questão de deletar.
Fiz muitas tentativas para conseguir um flash back da felicidade que por muitos anos eu conhecí.
Em vão !
Joguei com o destino todos os jogos que ele me convidou .
Vencí muitos torneios arriscando num toque mágico até a felicidade.
O tabuleiro caiu no chão e as cartas se misturaram com botões espalhados .
Saí perdedor . E me retraí na fuga de nunca mais jogar.
Me transformei num jardineiro.
E cultivo hoje a mais linda ROSA no meu jardim ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário