terça-feira, 17 de novembro de 2009

SE EU FOSSE ...


Se eu fosse uma estrela, iluminaria todos os semblantes tristes!Se eu fosse o trigo,espalharia pães sobre todas as mesas!Se eu fosse uma árvore,abrigaria todos os corações que sofrem!Se eu fosse um pássaro, cantaria canções para todos os solitários!Se eu fosse a brisa, acariciaria todas as crianças do mundo.Se eu fosse um rio, regaria todas as terras áridas !Se eu fosse uma estrada, arrancaria todos os pedregulhos do caminho.Se eu fosse a justiça, seria mais justa para com os injustos.Se eu fosse um raio, cairia sobre todas as armas nucleares.Se eu fosse cor, seria branca e envolveria na Paz todos os homens, todas as raças e todos os credos.Se eu fosse você, não zombaria desse meu sonho, mas hoje mesmo daria inicio a sua realização.!Quem sabe juntos, não seriamos pioneiros na construção desse novo mundo!

Um comentário:

  1. Mana,nós podemos nao ser tudo isso que vc escreveu "se"...mas,com toda convicçao,SOMOS MULHERES BATALHADORAS,GUERREIRAS E,ACIMA DE TUDO VENCEDORAS!temos passado por diversos momentos de tempestades,relampagos,trovoes,raios violentos,mas,nisso tudo,saimos mais amadurecidas,adoro vc,bs

    ResponderExcluir