quarta-feira, 7 de outubro de 2009

EU VOU PASSAR


Eu sei que vou passar na sua vida, como por tantas outras já passei .Vou passar igual aquele rio que corre , como o sol que brilha todos os dias ,ou até como um céu estrelado numa noite de verão .
Vou passar como caem os pingos da chuva na vidraça de uma janela , como um pássaro perdido que voa em direção ao infinito sem se importar com as nuvens que dispersas velejam a abóbada celeste.
Vou passar porque cada minuto na vida pode ser representado por um encontro ou por um adeus .
Eu vou passar é verdade , mas não vou poder sair .
Porque onde quer que você vá encontrará um rio a correr , um sol intenso a brilhar,um céu a piscar estrelas, um pássaro a voar , ou gotas de chuva nas vidraças das janelas .
E em todas essas coisas você me sentirá presente , acorrentada bem dentro do seu coração ...Mesmo que você insista em dizer que um dia eu passei na sua vida !

Um comentário: