quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Novos versos

Reconheço  que sou uma pessoa imprevisível .Mas quem não o é nesse mundo conturbado em que vivemos   Muitos amigos me questionaram porque estaria abandonando numa pausa tão grande o nosso blog.E  sinceramente eu desviava minhas respostas afirmando sempre que a qualquer momento eu voltaria a escrever e contactar com todos.
E como ninguem se perde no caminho da volta - como ja disse um poeta - aqui estou mais uma vez movendo cavalos, peões e reis nesse imenso tabuleiro de xadrez chamado vida.
Muitas são as águas que correm sob as pontes e alguns redemoinhos aconteceram durante minha ausência , mas nenhum rio pode desviar o seu rumo para o mar.
E hoje nesse dia ensolarado eu deito meus pensamentos na branca areia de uma nova praia, onde , tenho absoluta certeza , tirarei das espumas, das conchas e das algas , noovos versos e pensamentos que serão mais uma vez arquivados no nosso blog. 

Um comentário:

  1. bela comparaçao de nós,seres humanos...como rios,que nao retornam,andam para a frente...buscando maiores espaços para alargarem rumo a existencia,lindo...lindo! adoreive-la novamente aqui,abço da mana que lhe ama

    ResponderExcluir