domingo, 11 de dezembro de 2011

UM DIA DE DOMINGO ....



Todo domingo parece ter uma característica especial. Talvez por ser um dia meio preguiçoso, dia de praia , de diversão , até de lembranças dos nossos anos infantis e juvenis . E pensando assim , pensei em colocar hoje no nosso blog uma musica que tanto sucesso alcançou na voz do Tim Maia , e que tenho certeza fala o segredo de muitos corações. Que tal recorda-la ?

Um Dia de Domingo (Tim Maia)




Eu preciso te falar,
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar,
Depois andar de encontro ao vento.

Eu preciso respirar
o mesmo ar que te rodeia,
E na pele quero ter
o mesmo sol que te bronzeia,
Eu preciso te tocar
e outra vez te ver sorrindo,
e voltar num sonho lindo
Já não da mais pra viver
um sentimento sem sentido,
Eu preciso descobrir
a emoção de estar contigo,
Ver o sol amanhecer,
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo.

Faz de conta que ainda é cedo,
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo,
E deixar falar a voz do coração.

2 comentários:

  1. Sem dúvidas, menina ROSA, o domingo é um dia diferente, afinal, até Deus descansou neste dia! Que seu domingo seja mais que especial!
    O meu, com certeza, está sendo, já que minha filha estás completando 14 anos hoje! Será um domingo no shopping! rsrsrs

    Meu carinho!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. cada dia,é cada dia!depende do que façamos ou desejamos mana querida.Domingo foi "estipulado" como dia de descanso...mas,descansar o corpo e a mente é feito a cada anoitecer,se pensarmos direitinho nessa estoria rsrsrs.Meus dias sao o máximo ao anoitecer,deito minha cabeça no travesseiro,e durmo o sono dos justos,pq afinal,durante o dia,busquei viver o amor incondicional com o próximo!abço fraterno

    ResponderExcluir