quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Minha amiga EDLA escreveu .....

Minha amiga-irmã, quisera eu poder, novamente, escrever meus comentários em seu blog, porque a cada dia você se supera em seus artigos. Quisera eu estar lá, em cada um deles. Mas não sei o que há com o tal gmail do Google, o qual não permite mais que a gente faça isso. Então, de cada um de seus últimos textos vai uma palavrinha: ANALISE A VIDA: Fernando Pessoa, não apenas grande poeta, mas especialmente uma pessoa que sabia olhar a vida com olhos de quem ama a humanidade. HOJE EU QUERO: “...me arrepender de palavras ocultadas...do medo que tantas vezes tive de amar...” Muita coragem sua em desnudar suas verdades para o mundo. Sim, porque a internet atinge o Universo. Ame, fale o que tem pra falar porque seu tempo ainda não passou. NEM A MORTE OS SEPAROU; Parece que este texto era o prenúncio do posterior, vez que um amor tão grande não poderia se permitir o medo de amar, e nem poderia passar desapercebido para o mundo. GRATIDÃO ; Quando li esse poema o ofereci a você porque nele vi a poetisa que é você. BRASIL É OURO NO VOLEI FEMININO: Meninas voadoras! Orgulho brasileiro! E a mulher tantas vezes menosprezada pelo sexo oposto mostra seu valor, cobrindo de glória um Brasil, outrora respeitado pelo futebol masculino, hoje, motivo de sarcasmo por parte de seus opositores estrangeiros. PARABÉNS! MENINAS JOGADORAS, TANTO DO VOLEI, COMO DO FUTEBOL FEMININO/! PARABÉNS, PEQUENA-ROSA! Por colocar em seu blog esta e muitas outras homenagens justamente merecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário