segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Perguntas sem respostas .....

Conheço inúmeras pessoas que possuem blogs , e tem se mostrado um tanto aborrecidas ou preocupadas , , ( principalmente com o blogspot) porque a página relacionada a “ COMENTÁRIOS praticamente foi abolida . O motivo na verdade , ninguém sabe , mas que o fato está ocorrendo ... lá isso é a mais pura realidade. E o mais chocante é que ninguém tem o motivo como resposta .
Eu também sofro o mesmo problema , mas talvez por minha maneira de ser , a coisa em si não me preocupa em nada.Continuarei fazendo o meu blog com o mesmo carinho e amor .Sei que são muitos amigos e leitores que possuo , e aproveito a oportunidade para agradecer a todos que embora não tendo mais condições de publicar seus comentários , me mandam emails com palavras gentis e simpáticas . Aproveito a oportunidade e enumero aqui os nomes de alguns amigos e leitores, agradecendo mais uma vez com um grande abraço . a Adriana , Wall, Valdo, Dicinha, Roselly, Edla, Ezilda,Inez ,Irene, Edla , Cris, Roberta, Luiz Fernando,Iracema,Bebeta, Guga, Socorrinho, Solange e demais pessoas que embora não as conhecendo pessoalmente são acompanhantes do nosso Blog. Um início de semana cheio de paz para vocês !!!!!

Um comentário: