domingo, 19 de julho de 2009

EMAIL QUE TOCOU MEU CORAÇÃO


O que vem a ser realmente um blog? Um diário on line ?Anotações do dia a dia ? São inúmeros os seus objetivos , sendo na minha opinião o principal deles , aquele desejo que sentimos em nos mantermos em continuo dialogo com nós mesmos.E assim vamos transcrevendo fatos, lembranças, alegrias , homenagens , tudo direcionado a fases de nossas vidas , sejam elas boas ou tristes .São inúmeros os momentos marcantes na nossa caminhada por esse “mundão de Deus”e nada melhor do que arquivarmos alguma coisa que marca o nosso coração bem lá dentro no seu âmago.Hoje eu não poderia jamais deixar de perpetuar no meu blog um email que recebi de uma pessoa maravilhosa . O tipo da pessoa que entra no nosso coração e cresce de tal maneira na sua sinceridade e humildade que temos a certeza de que ficará para sempre , através dos dias e dos tempos.
MUITO OBRIGADA por tudo de lindo que você escreveu Whaliton !
E que os anos não permitam que murche essa Rosa no seu coração.
Na íntegra o email que tanto me emocionou :
“Num lugar de espinhos encontrei uma flor, ou uma ROSA. Na verdade, agradeço a Deus pelas rosas no meu caminho de pedras, pelas flores que receberam minhas lágrimas quando a chuva faltou, pelas pétalas que cairam no meu jardim! Há flores que se pode colher, outras para admirar, outras para nos ensinar a viver, outras para lembrar coisas belas. Em coleção, em canteiros, em estradas, num canto de um muro. Rosas de todas as cores, de todas as dores, para todos os fins. Frágeis, doces, inocentes e eternas. Agora, conheço uma Rosa, diferente de todas que descrevi....você ROSA, a única de meu jardim”..... Whaliton

Nenhum comentário:

Postar um comentário